Milagros Goñi vence o Desafio Impresso de Novembro/2020
07/11/2020 :: Tema: "Curvas e Linhas", em Cor
Acaba de sair o resultado do Concurso Impresso do mês de Novembro e a vencedora é Milagros Goñi, com sua foto "Sessão de Terapia".

Ainda em razão do isolamento exigido pela pandemia, o Clube realizou o Desafio Impresso do mês de Novembro no formato virtual, com postagens feitas nos dias 03 e 04/11 e votação nos dias 05 e 06/11.

Com o tema "Curvas e Linhas", em Cor, os associados foram desafiados a apresentar uma fotografia que se enquadrasse no seguinte conceito: "As linhas e curvas (reais ou imaginárias) em uma fotografia, abrem um caminho fácil para nossos olhos seguirem os diferentes elementos de uma imagem".

19 fotografias concorrentes compõem um belo álbum, cheio de linhas e curvas em perspectivas e profundidades que prendem e conduzem nossos olhares.

Com uma pontuação super apertada entre os 4 primeiros colocados, a fotografia de Milagros Goñi consagrou-se vencedora na votação dos associados.

Dentre os principais comentários dos colegas que analisaram a foto da Mila há o destaque para a intensidade das cores dando vida ao objeto, as linhas bem marcadas, as curvas que envolvem e intrigam o olhar do observador, a boa observação do ambiente e suas possibilidades, um abstrato concreto...,

Parabéns, Mila! Mais uma vez tua veia artística, sempre voltada às excelentes narrativas, adaptou com muita criatividade os elementos soltos e, aparentemente, desconectados do ambiente, misturou cores e formatos diversos e fez resultar em uma fotografia abstrata que, excepcionalmente, vem carregada de leituras e conexões.

Para conferir todas as imagens participantes e o resultado do Desafio Impresso, clique aqui.